Bem vindos players!

Olá pessoal para vocês que estão chegando agora , bem vindo!

Deixem abaixo suas apresentações, quem é e de onde veio!

8 pensamentos sobre “Bem vindos players!

  1. balanar31 disse:

    Começando comigo, eu sou Balanar no jogo, e meu nome é Eberth Vianna sou irmão da Carol que é a personagem AlmaH no jogo, estou me escodendo em Goiânia xD, e quem precisar de minha ajuda jogo de madrugada de 23Hrs as 3Hrs da manhã ^^

  2. As de Espadas disse:

    Meu nome eh Wender, sou o As de Espadas, sou de e estou na Ilha do Amor, São Luis do Maranhão, Viciado em doce, filmes, games, garotas não exatamente nessa ordem, não sei mais o que dizer entao vamo que vamo…

  3. ola a todos
    meu nome é antonio, tenho 34 anos, sou inspetor de alunos da prefeitura de sp, moro em são paulo capital, na zona suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul da capital.
    Balanar falou que se esconde…isso pq não conhece aqui onde eu moro ^^, geralmente não tenho muito tempo para jogar mas sempre que tenho tempo eu jogo rsrs.

    meu nome no jogo é OmegaBR qualquer coisa tamos ai….

  4. Luis Azevedo disse:

    Oi gente eu sou o CelciusHyou, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro estou na guild a pouco tempo mas estou gostando mt do jogo!!! Espero poder ajudar a todos. Moro no Rio de Janeiro capital, sou mais um desesperado sem tempo para jogar direito mas pretendo durante a semana ficar de 20:00 até 0:00 hrs, se não der provavelmente estou ou fazendo hr extra (trabalho na Barra da Tijuca como analista Fiscal, são no minimo 3 hrs que eu perco por dia em engarrafamento) ou com minha namorada, ou treinando Kung Fu que eu promento a mim mesmo que mês que vem eu volto rsrsrssrsrsrs.

  5. marquinho7 disse:

    Opa fala ae galera,meu nome é Marco,sou o _Pigeon_ no jogo kkkkk’ é,o nome de pokemón u.u me deixa tá u.u kkkkkkkkkkkk’,entao continuando…moro em Sp-Capital…tenho 15 anos,geralmente eu entro á noite…entao qualquer coisa que precisa,tamo ai pro qe der e vier e vamo que vamo guilda 😉

    • xxmiranaxx disse:

      Oiiii, my name is Fernanda my nick is xXMiranaXx in de game kkkkkkkkkkkkk
      zuera blz pessoal to upndo se precisarem de ajuda pode chama se eu tive on isso pode ser a qualquer hora do dia ou noite!
      tenho 19 anos moro em CG-MS sou fâ de dota por isso o nick bom é isso xD.

  6. E ae gente, meu nome eh Rafael e meu nome no jogo eh RafaPUC, tenho 19, moro em Curitiba e jogo de vez enquando o Eden Eternal, se precisarem de ajuda eh soh chamar, sou lvl 45 dai consigo ajudar a maioria 🙂

  7. salve salve sou membro novo na guilda meu nome e Junior tenho 19anos moro em sampa ou seja São Paulo ,meu chamar e level 48 XJuniorX precisar é só chamar fiquem todos na paz

Deixe um comentário